Home Lojinha Contato Tags

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quadros Feitos com Carinho

A minha amiga Vera Lage, do Rio de Janeiro, me encomendou um presente bem especial para a sua sogra, que estaria completando 90 anos.
Ela me nviou por e-mail algumas fotos e eu fiz o processo de envelhecimento das mesmas no Photoshop e imprimi em papel especial, Depois, fiz os lay-outs, com a ajuda da amiga Zizi Seabra,Colocamos vários tipos de rendas, brads, flores e folhas - todas feitas por mim - relógios antigos, metais e tags.
Depois, os trabalhos foram emoldurados e receberam vidro fosco.
Os quadros têm tamanhos 35 x 35 cm.
O resultado foi este aqui.
Ela adorou o trabalho e a sogra dela ficou super feliz com a idéia.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7